EM MODO PRIMAVERA COM A ZARA

I / II / III

O BRANCO & A GANGA. São duas das minhas apostas para a palete de cores desta Primavera. São fáceis de conjugar, de se usar e estas três peças pareceram-me frescas e fluídas...! Ideais para a nova estação, que pede a nossa a despedida dos longos casacos, cachecóis e camisolas com 10cm de espessura.

Estou particularmente apaixonada pela camisa dos folhos! Há algo de inexplicável num rabo de cavalo e numa camisa aos folhos que me faz regressar aos meus seis aninhos.

IV / V
O COR DE ROSA & O VERMELHO. Se eu algum dia pensava estar a admitir isto, mas a verdade é que esta coleção me fez ver que a combinação destas duas cores é algo que eu tenho negligenciado há demasiado tempo...! Parece um choque de cor, mas não é. Principalmente se pensarmos na variedade de calças palazzo e t-shirts descomplicadas que podemos casar. 

Acredito cada vez mais que devemos arriscar mais nas cores! 2017 parece-me um ótimo ano para desistirmos dos conjuntos fáceis a preto e branco. E esta coleção - assim como alguns dos modelitos que têm desfilado pela New York Fashion Week - está clara e felizmente a apostar tudo na cor.

Se pudesse descrever esta coleção em duas palavras elas seriam: despretensiosa e relaxada. 

Comentários

  1. Eu estou a adorar a trend dos folhos!! Os conjuntos ficam tãão queridos!!

    ResponderEliminar
  2. adoro as peças que mostraste por aqui :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ver nas outras raparigas, mas não me sinto nada bem com folhos... Contudo, mal posso esperar por esses rosas bebés a surgir nas montras! Gosto tanto e combina com todas as calças... quem diria que eu ia gostar de rosa!
    Um beijo muito carinhoso Inês :)

    ResponderEliminar
  4. As novas colecções estão cheias de cor! Estou a gostar, apesar de não ser hábito arriscar em peças tão coloridas :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda sábado passei pela Zara e só deu vontade de trazer tudo para casa !
    Também adoro os folhos e os rosa estão magníficos !
    Mas o vermelho não faz parte das minhas cores ! :)

    ResponderEliminar
  6. Há peças com folhos super giras :)

    ResponderEliminar
  7. Não consigo lidar com cor de rosa e encarnado juntos. A sério não consigo ahah parece que me dá comichão interna! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente rosa e vermelho não é uma das minhas combinações favoritas no entanto tenho que admitir que por vezes resulta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares