\\ BlOGGER FRIENDLY.





I. DESKTOP WALLPAPERS (mais aqui)


II. EDIÇÃO DE FONTS: Adianto-me e poupo-vos alguma frustração, dizendo que existe uma app muito semelhante à procreate para Android, chamada MediBang Paint. Enjoy.


III. COLAGENS, COLAGENS E MAIS COLAGENS. Vejam a minha coleção de favoritas aqui.

IV. EDIÇÃO DE FOTOS: Lembram-se desta publicação? Foi recorrendo a uma maravilhosa aplicação, de seu nome Photoscape (descarreguem-na aqui, é gratuito!) que consegui construir esta imagem. É muito simples, escolhem a opção Combinar > Escolhem as imagens > Moldura.



\\ Espero que tenham gostado das minhas 4 ferramentas diárias, no que toca a gerir imagens para o blog e para o tumblr, principalmente. Têm sido as melhores amigas de uma blogger, believe me! Partilhem também vocês qual tem sido a vossa melhor aplicação/inspiração do momento.

Comentários

  1. Que nostalgia|... Eu era doida pelo Photoscape quando era miúda! E adorei a sugestão dos Wallpapers. Sempre inspiradora, Inês! :)

    ResponderEliminar
  2. Este post é bastante útil para quem precisa de fazer aquele "up" nos conteúdos! Gostei bastante e sem dúvida que vou aproveitar algumas dicas!
    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de utilizar o photoscape quando as fotos só precisam de retoques rápidos, por ser um programa bastante intuitivo. Para além do mais, o novo upgrade está super bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, concordo!:) há pouco, instalei o photoshop, na esperança de que fosse dominar aquilo incrivelmente. Mas fiquei bastante frustrada com a minha falta de talento... Acho que me vou ficar mesmo pelo rudimentar photoscape.

      Eliminar
  4. Eu usava TANTO o photoscape ahha! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que publicação bastante útil! Já conheço o photoscape e é um dos que mais gosto de utilizar no momento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O picasa é um bocadinho mais simples, mas também é um dos programas que mais uso quando quero ser mesmo mesmo rápida! :)
      e obrigada, Inês!

      Eliminar
  6. Eu passo a vida a perguntar-me "como será que a Inês fez aquilo?", agora já sei :p
    Mas usas no pc ou no telemóvel?
    Tenho de ver se essas apps tem na App store ! :)

    LUMOS
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O photoscape é um programa para pc, enquanto que o medibang paint é uma app para telemóvel :) Mas referias-te a alguma imagem em particular?

      Eliminar
    2. Gosto imenso das montagens que fazes e dos estilos de letra que utilizas nas fotos :)
      E sempre quis saber como o fazias ! :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. é realmente um programa antigo! lembro-me de editar fotos para o hi5 lá, vê lá tu... que desgraça!

      Eliminar
  8. Gostei tanto do vídeo de edição dos títulos, é magnífico, uma ideia verdadeiramente genial! Surpreendes-me sempre rapariga. Aprecio imenso passar tempos e tempos por aqui :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares