we can literally dance in our daily outfits!

imagem H&M

Damos por nós em Mom Jeans, camisas oversized, sapatilhas descomplicadamente brancas (e quase sempre certas para qualquer conjunto, em dia de não chuva), leggins, jeggins, long coats e, por fim, esta tendência deliciosa regressa: as camisas com folhos. E eu só consigo pensar: A moda, de facto, está do nosso lado. Tem estado sempre...! Raros são os dias em que vejo uma mulher de vestido e salto alto. São tipos de roupas especiais, é certo... e farão sempre todo o sentido num dia com o seu devido propósito. Mas, finalmente, deixamo-nos de tretas. Sinto mesmo que cada vez mais aprendemos a casar o conforto com a beleza e, com estes dois, vem sempre a confiança. 

Um brinde a esta vibe fashionista relaxada e que ela continue a permitir-nos níveis supra fisiológicos de girl power neste ano!

Comentários

  1. Concordo absolutamente ;) confortável não tem de ser feio!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo estando em força agora, este é o estilo que sempre abracei! Adoro sentir-me bonita e confortável! E não há nada tão belo quanto isso!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  3. Realmente tens razão!! Esta nova onda de roupa mais confortável só nos veio ajudar e espero mesmo que tenha vindo para ficar :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares