Gold, gold, golding...




Numa fase da minha vida em que declaro amor pelo dourado, ando a deixar contaminar-me por este tipo de acessório: minimalista e geométrico. Estas são algumas das inspirações da semana, todas elas desejáveis de serem usadas num dia futuro do meu 2017. Como abertura deste grande Sábado - pouco fashionista e mais académico, pelo menos para mim - trago-vos ainda a música Gold da Kiiara.



Nada temam o ritmo lento - digno de passagem de chuva no deserto do Saara - das postagens deste blog. Tenciono voltar em força e acreditem: leio-vos sempre. Lots of love!

Comentários

  1. Também tenho um amor muito grande por dourado!

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe ofereceu-me um colar dourado e super minimalista que adoro ;) agora ando sempre a usá-lo!

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo a ser team prateado ahahah no entanto adoro os dois últimos brincos, são lindos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares