Some #streetstyle inspo!



A minha inspo do momento: Miroslava Duma. Já a conhecia das minhas pesquisas de Pinterest, mas não lhe conhecia o nome, até por coincidência, a ter googlado esta semana quando soube que seria uma das caras conhecidas no Web Summit.

Ela tem realmente um estilo acessível! Jeans. Casacos compridos. Beges. Brancos. Pretos. Joga muito pelo seguro, a meu ver. E isso é muito bom, quando precisamos destas inspirações a sério, das combinações que sabemos que vão resultar num dia normal. Se há motivo para eu gostar de estações mais frias, esse será mesmo os long jackets! Não consigo não me converter. Esqueço os vestidos, as saias, os casaquinhos e há dias em que ignoro por completo o meu outfit interior, desde que saiba que vou estar quente e que vou ter um casaco longo stylish comigo. E, claro, outro dos trunfos que ela traz - como pessoa da moda inspiradora que eu afincadamente sigo, além de mais umas 200 - é o uso do monocromático. Poderia estar mais rendida? Digam-me vocês! 

Estes estilos super descontraídos da Miroslava são ou não são uma verdadeira luz ao fundo do túnel para dias impossíveis?

Comentários

  1. Só ontem é que tomei conhecimento dela, infelizmente, devido ao web summit. Estas imagens só comprovam o excelente estilo e gosto que tem. E ela é mega linda :)

    ResponderEliminar
  2. ai... esse terceiro casaco... <3 <3 <3 <3


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares