FROM MY CLOSET: TO THE STREETS..!



Por vezes, apaixonamo-nos por outfits impossíveis de replicar...! Aliás, em 99% das vezes esse é o meu caso: a típica Inês a sonhar com o outfit de amanhã no Pinterest quando sabe que a maioria das peças não as vai ter! Mas às vezes basta aquela pitada de inspiração para pegarmos no que já temos e lhes darmos um twist fashionista

E fiz esta colagem para mostrar isso mesmo, um outfit possível de ser personalizado: umas calças de ganga (o eterno cliché que sempre resulta), uma blusa com um navy blue fácil de se encontrar, mesmo que não seja em formato blusa - Quem não tem uma T-shirt ou top navy blue? - e, por fim, alguns extras que, muito provavelmente, teremos por casa: um batom vermelho (ando a namorar este da Sephora há cerca de 1 ano já) e uns brincos que se destaquem

Recentemente, encontrei estas argolas incríveis - e super acessíveis, diga-se! - na Parfois e ainda bem que o fiz. Desde então, não paro de pensar nos infinitos outfits que posso construir com elas. Aliás, confesso que foram elas as miúdas que me levaram a fazer todo este post. 

Tenham uma incrível quinta-feira! É quase quase sexta. :)

Comentários

  1. Sou exatamente igual! Ando horas no Pinterest e no Instagram a ver outfits lindíssimos, a imaginar como os vou recriar para arrasar no dia a seguir e... depois olho para o meu armário e vejo que não tenho nada ahah :)
    Gostei muito do outfit que construíste. Apesar de simples, é bem bonito e classy :)
    Não conhecia o blog, mas gostei imenso e já estou a seguir!

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Igual na parte do Pinterest ahaha acho que deve ser o lema de 90% das raparigas que usam o site. Esse outfit é simples mas super super bonito. Acho que os brincos e o batom são o que torna-o tcharaaan!!
    Excelente fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a combinação e sou como tu: a cada outfit do Pinterest, cai-me uma lágrima! Mas é sempre bom sonhar! :p
    Inês, o teu blogue está cada vez melhor, cada vez mais Inês! Ando a amar as colagens que tens feito! Elas refletem tão bem a tua pessoa! Continua com o bom trabalho!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares