A G O S T O

Fomos a uma exposição de fotografia e finalmente comprei um livro há muito desejado, do qual vos falei mais AQUI.
Comecei um bullet journal e apresentei-me, numa das primeiras páginas. A propósito disto, digam-me se seria interessante eu explicar-vos um bocadinho mais acerca do conceito bullet journal e partilhar convosco algumas páginas do meu.
Comecei uma nova #hashtag no instagram, denominada por #o_famalicao_incrivel, onde vou começar a partilhar bocadinhos incríveis da minha pequena cidade. Estes são alguns deles.

Organizei uma festa de Verão! É verdade... Fui uma verdadeira RP por uns dias e acho que tudo correu bem melhor do que estava à espera. Até direito a pulseiras de entrada os meus convidados tiveram. Foi bom saber que se Medicina não der.....

Foi Verão...! Os dias de calor, em Agosto, foram extraordinários. Ao tempo que não tínhamos uns dias assim, abafados. E a única solução que encontrei para eles foi a piscina cá de casa, que apesar de com o tempo, se tornar cada vez mais minúscula, ainda dá para refrescarmos. E claro, Agosto traz Domingos cheios da minha Nonó. :)

Este mês trouxe-me de volta ao meu café - que ficou em stand by por uns tempos, à conta da minha máquina de café cá de casa passar pela crise dos 2 anos - e trouxe-nos uma suspeita: Estará a Nina grávida? Hmmmm, é o que vamos descobrir, neste mês de Setembro.

Agosto foi assim mesmo: a gosto. Deu para aproveitar os bocados de Verão que me restam para completar a minha watchlist de séries e filmes que tinha para estes meses, assim como organizar a minha vida para o que aí vem: a faculdade, o 3º ano e Lisboa.

Espero que por aí, também tenham a sorte de entrar um bocadito mais tarde ao trabalho, tal como eu, que entro dia 19 deste mês! E claro, não me esqueço dos caloiros wannabe, que com certeza estarão muito aflitos nesta altura. Vai correr tudo bem! Está quase... :) Relaxem e aproveitem enquanto a vida não fica mais séria!

Comentários

  1. Siiim!!! Faz um post sobre o bullet journal se puderes claro! Adorava perceber mais o conceito disso e o que propriamente se faz nele :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito que fizesses um post sobre o bullet! (:

    ResponderEliminar
  3. Foi um mês em cheio, não? :) Acreditas que ainda ontem estive a pesquisar sobre o bullet journal? Sim, gostava que falasses um pouco mais sobre o conceito!

    kiss, Su

    ResponderEliminar
  4. #teamquequerqueaInêspartilhepáginasdobulletjournaltodososdias ahah
    Gostei muito de todas as fotos, como sempre!

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante. Da ideia do post sobre o bullet também.

    E, no que toca aos caloiros, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Eu própria já fiz uma publicação a falar sobre o meu bullet e adorava ver o teu! Já gora, adorei a página introdutória, está tão gira! Têm um setembro incrivel!

    ResponderEliminar
  7. Aquilo que deduzo que seja uma das primeiras páginas do teu bullet journal está brutal!!

    Que tenhas um ótimo setembro! :D

    ResponderEliminar
  8. Ainda há pouco tempo andava a pesquisar sobre o bullet journal. Seria muito interessante se falasses um pouco mais sobre ele :) A página de apresentação está tão bonita! O teu mês parece ter sido muito bom, espero que Setembro também o seja. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mas que mês formidável que foi o teu Agosto!! Que Setembro te traga muitas felicidades!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares