My recent GO-TO EYELINER!

A tarefa mais difícil do Verão é, sem dúvida, mantermos a nossa maquilhagem no sítio. Esqueçam os pós compactos, os finalizadores, ... tudo o que aparentemente vos iria ajudar a não parecerem um chuveiro ambulante. O que vale a pena no Verão é apostarem em produtos fortes como rimeis à prova de água e eyeliners como este...! 

É um eyeliner em forma de gel que está contido numa embalagem. E isto, à partida, seria um ponto negativo, porque já estaríamos para aqui a pensar que aquilo ali ia secar rapidamente. Mas é nisto que este eyeliner sai a ganhar! O aplicador encaixa perfeitamente na tampa da embalagem, impedindo que o produto seque e que a pontinha do aplicador fique super dura.

Além disso, é bem pigmentado e não é líquido - o que me agrada nestes dias de calor! Tem uma textura pastosa que quase simula o efeito de um lápis de olhos. E é muito fácil "desenharem" com este eyeliner, tem um ótimo deslize mas que, ao mesmo tempo, se consegue controlar muito bem.

Aqui está o link oficial da Flormar.

Aqui ficam duas fotos minhas, para exemplificar o que tenho estado para aqui a dizer-vos:


Comentários

  1. A mim, custa-me mesmo usar maquilhagem no Verão. E não é só por ser difícil mantê-la, faz-me mesmo impressão.
    Mas quando coloco, ponho sempre o mais básico, só para não parecer uma morta-viva.
    Se usasse eyeliner, no entanto, iria ficar agradecida por este post, por isso, obrigada! :* :)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. É um martírio tentar manter a maquilhagem com este calor :/ Gostei mesmo muito do efeito! Fica-te mesmo bem :D Foi muito caro?
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  3. Oioi ainda ontem estive para entrar numa Flormar e agora deste-me razões para isso! Estou farta do meu eyeliner líquido xD

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Adorava conseguir desenhar um eyeliner que ficasse bonito, no dia em que isso acontecer venho logo aqui para seguir este teu conselho :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei este, mas vou fazer questão de o fazer! Ando sempre à procura do eyeliner perfeito :D

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, aparenta ser bastante bom :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares