INSTAGRAM | JUNHO


Junho veio com um presente: a minha época de exames. Entre viagens, muito estudo e alguma pitada de stress saudável, consegui estar com os meus amigos, conhecer novos sabores e, ainda, divertir-me. Se os dias de pijama com pantufa foram longos? Se esgotei o stock de café cá de casa? Se gastei o meu tinteiro todo? Sim. Tudo sim. Mas tudo certo. 

Venham daí!

COLLEGE //


Parte do sucesso, na época de exames, está sempre na forma como nos motivamos com pequenas coisas. As minhas motivações passam por ter uma caneca para o café bem giraaaaa, assim como ter um walpapper no pc que me diga: Vai com tudo, pá.

A primeira foto, apesar de parecer dizer Estamos a beber sumo de melancia no Choupana, está de facto a simbolizar o nosso fim de semestre. Eu e a Lips temos uma espécie de mini tradição. Todos os anos, quando a tortura acaba, o Choupana tem-nos para lanche!

THEM //


Muitas vezes me dizem que eu apareço pouco no meu instagram e, apesar de aceitar com carinho esse reparo, penso: A verdade é que eu estou em todas as minhas fotografias. Já repararam no à vontade, amor e ternura que se nota nos rostos de quem fotografo? Eu estou bem ali, em cada olhar e sorriso discreto.


HOJE É DIA DE FESTA! //


Dias de festa, em Junho, foram os dias em que a seleção jogava - e empatava, a medo! - e as festas populares da nossa terra. Famalicão festejou o Sto. António e eu fui festejar com ela. Cá, chamamos-lhes Os Toninhos e, nesta semana, a cidade vira parque de diversões, com carrosséis e belos gelados, a chamarem o Verão.

FOODIE MOMENTS //


Fiquei a conhecer as delícias da Camionete, que como o nome indica, é uma camionete que anda pelas cidades a vender petiscos, coisas de se comer na hora! Aprovei a limonada e a sandes de bifana. Uma maravilha.

Além disso, e falando agora de uma opção mais saudável, voltei ao GOMO! E ainda bem que o fiz. Provei, finalmente, os hambúrgueres. Aprovei o sumo de melancia (+ maçã e hortelã) e ainda o hambúrguer Dynamo. Aquelas batatinhas que ali veem são batata doce e aquele molho é maionese com alho. Uma combo irresistível!

MINHAS RICAS FÉRIAS!!!



Depois de um segundo ano loooooooongo, com uma época de exames mais tardia do que é costume, isto custou um pedacinho. Principalmente, quando o Sol começa a dizer-nos olá mais vezes e a piscina nos olha ao fundo, quase que parece tortura não largarmos os livros. Mas foi o que eu fiz! Sempre com o objetivo de que tinha que resolver tudo na primeira fase. E não me arrependo do marranço. Valeu a pena e hoje parece que passou tudo depressa, quando de facto, não foi bem assim. 

Fui, pela primeira vez, este ano, à praia e tenho-me submetido ao plano #FicarMorenaEm3Tempos e já noto qualquer coisita. Estou a ter as férias que mereço e sinto-me mesmo leve, descansada. Como se a vida durasse muito tempo e fosse uma coisa fácil, sabem? 

Perdoem-me os que ainda estão exames, mas tenho a certeza que não faltará muito para passarem por estes sentimentos bons. Desejo-vos a maior sorte e o mais importante: Não desmoralizar. Nunca. 
(ou então façam-nos por 4 segundos. E depois voltem a fazer algo por vocês mesmos!)



P.S: Aproveito para dizer que, se alguém estiver interessado, em esclarecer alguma coisa acerca da universidade, está à vontade para me consultar. Podem comentar aqui no blog ou até enviarem-me uma mensagem privada, se assim o preferirem, para a página de fb do blog.

Comentários

  1. Que reportagem fotográfica maravilhosa!
    Também me sinto assim em relação às fotografias que tiro. (:

    Nomeei-te para um desafio... musical!

    https://blogdapolegarzinha.wordpress.com/2016/07/04/tag-the-music/

    ResponderEliminar
  2. Agora que os exames acabaram, o teu Julho vai de certeza ser excelente e muito bem aproveitado!
    E já agora, o teu instagram é definitivamente dos meus favoritos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares