4 for the weekend!


Hy theeeeeeeeeeere! No fim-de-semana, aproveitam-se os nanosegundos para pensarmos noutras coisas, sairmos do nosso mundo. Hoje trago-vos 4 sugestões para tirarem a cabeça da semana árdua que passou e autodeclararem-se fim-de-semanescos!

1. Como não trazer-vos um vídeo do New Age Creators? São um dos meus canais de youtube preferidos (não me canso de te agradecer, Leonor!) e neste vídeo podem ver os sítios mais fabulosos, onde podem beber o vosso café da manhã, em Londres. 

2. Para balançar um bocadinho as coisas, trago-vos a minha recente 'música em loop' : No, da Meghan Trainor. Ela está só fantástica nesta sessão Vevo. A não perder!

3. A Karol Pinheiro é uma paixão recente e neste vídeo fala-vos de séries boas, não tão faladas. Acho que vale a pena, nem que seja para aqueles que estão à espera de novos episódios de GoT e Grey's Anatomy (como eu!).

4. E por fim, deixo-vos um vídeo da Vic Ceridono a ser maquilhada por um profissional. São 30 mins e muitos da vossa vida, mas valem taaaaanto a pena, pelas dicas preciosas que vão levar para a eternidade. Ótima fonte de inspiração para um look mais arrojado, de Sábado à noite.

Resolvi ressuscitar esta pseudo-rubrica, a vosso (gentil) pedido. Espero que gostem!
xoxo

Comentários

  1. Tenho adorado a Karol Pinheiro e mais uma vez, não tens que agradecer! Coisas giras são para serem partilhadas!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Karol! E a "No" <3 Um dos lançamentos pop do ano. Merece tudo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares