DENIM, I love you


Deixo-vos aqui uma inspiração de fim-de-semana: com direito a 4 formas de conjugarem a vossa ganga e de a reutilizarem, com adesivos coloridos (que como sabem são tendência, este ano!), por exemplo. A ganga - que é bem desportiva e casual, normalmente - pode ter este lado mais fashionista sim e do mais simples podem fazer um conjunto bem diferente do habitual. 

Desde as típicas boyfriend jeans a coletes pormenorizados.... eu diria que o céu é mesmo o limite. Usem e abusem das típicas "camisas às ricas" e tons fortes, como o amarelo. E é assim que se encontra o effortless look a que temos direito ao fim-de-semana.

Comentários

  1. Para mim é o pão nosso de cada dia: jeans e camisola básica :D é assim que me sinto confortável. Mas por acaso com tons amarelos não consigo mesmo, eu e esses tons não nos damos muito bem. Mas prometo que agora no Verão vou tentar fazer amizade com eles!

    ResponderEliminar
  2. aii, eu adoro ganga! Mas o mais básico possível... ultimamente até tenho variado o ganga em vários tons, o que para mim era impossível. Eu quando gosto de uma cor, acho que devo usar só essa xDD mas agora até vario :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares