CARNAVAL 2016 | Inspirada Por (...)


Hoje à noite serei a versão mais pálida e mais portuguesa da Alex Parrish, agente especial do FBI, na série Quantico. Desde que comecei a ver a série, que me rendi à personalidade e ao estilo de Alex e aliada à vontade de querer estar confortável e quente nesta noite, Alex pareceu-me a solução deste ano! Como sempre, o meu fato é improvisado. Não foi nada que me tirasse noites de sono a preparar ou me gastasse mais do que um simples euro. Apenas precisei de pedir  um empréstimo de roupa ao meu (incrível!) irmão gémeo e o resto... o resto vem da inspiração que recolhi nestes dias. 

Miúdas, se ainda andam à toa com o que vestir logo, está aqui a minha solução, que pode passar a ser a vossa também! Caso já tenham o vosso fato preparado, anotem esta ideia para o ano.


É caso para dizer que: só me falta mesmo o cão!


H A V E   F U N !
xoxo

Comentários

  1. Pois, eu ainda estou um bocado à toa. Adorei a tua escolha!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  2. A prova de que não é preciso gastar rios de dinheiro e passar frio para vestir um disfarce e celebrar o Carnaval :)

    ResponderEliminar
  3. Que fixe! Uma excelente ideia! Depois queremos ver fotos! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É mesmo a tua cara! Assim que li o título da publicação, pensei: okay, vai ficar tal e qual! Quero ver o resultado finallll!

    ResponderEliminar
  5. Uau fantástica ideia!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não ligo muito ao Carnaval, mas gostei imenso desta ideia :))

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua ideia, super original! Quanto a mim, acho que me vou mascarar de mim própria mesmo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a ideia mas eu não sou muito carnavalesca, fica a ideia para o ano caso me apeteça vestir algo e já tenho o cão ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Aii que giro :p eu bem que te vi vestida parecida a ela, mas não associei xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares