My Christmas Decors | D A Y 3


Não vou passar este Natal na minha casa, como tem sido o habitual, mas isso não me impede de a enfeitar neste mês que se antecipa ao dia 24. A minha casa está já repleta de algumas destas ideias. Foram todas capturadas do Pinterest e, por isso, são realmente ideias fabulosas criadas por pessoas incrivelmente talentosas, que eu com pena, não tenho tempo para citar, mas os crédito das imagens são todos todos delas. Sem esquecer a decoração musical que andou por aqui ontem, entrem hoje no meu mundo das luzinhas e velinhas:






See you tomorrow Christmas L O V E R S!

(deixem as vossas participações na caixa de comentários)

Comentários

  1. Só coisas giras!
    http://dancingshoes-blog.blogspot.pt/2015/12/bcc-dia-3-decoracao.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua tendência para brancos e dourados! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maneira como fizeste a publicação. Muito bom, Inês :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares