get to know the: Blogger C H R I S T M A S Challenge

A Blogosfera é um sítio especial. Vocês que me leem, sabem que sim e eu, que vos leio, também o sei muito bem. Porque nos une. Porque a partilha vale a pena. E por vezes, basta que alegre o dia de outra pessoa para se tornar neste espaço tão bom como a conhecem. A Blogo trouxe-me a inspiração da Inês e a perspicácia do Jota. E, apesar de não os conhecer, conheço o que me alegra neles. 

E é por isso que, depois desta intro, tenho o enorme prazer de anunciar que é com estes dois fantásticos bloggers que, neste Dezembro, se inicia um novo projeto: O Blogger Christmas Challenge. Estão curiosos? Saibam tudo aqui, aqui e aqui.


O Blogger Christmas Challenge é um desafio, bem pensado e estimulado pelo Jota que, por sua vez, resolveu convidar as Inêses para se juntarem a ele nesta missão natalícia.

Este é um projeto que vem em jeito de update de um outro projeto do Brisa Passageira: o Blogger Summer Challenge (sei que se lembram!). No entanto, vem com algumas exceções.

Desta vez, o desafio decorrerá apenas durante 15 dias, de dia 1 até 15 de Dezembro. São 15 dias cheios de espírito natalício a entrar pelos pulmões a dentro!

Além disto, o desafio conta com a participação obrigatória dos três bloggers. Ou seja, diariamente, vão poder ler, pelo menos, três textos nossos relativos a esta época tão incrível. No entanto, vocês podem entrar e sair do desafio as vezes que quiserem. Esqueçam etapas chatas como inscrições, participações e prazos obrigatórios. Participam no dia e à hora que quiserem, sobre o tema proposto (com especial atenção para não falarem sobre um tema que não é o correspondente do dia que escolheram para participar no desafio). A nós sim cabe-nos , publicarmos um texto diário, por volta das 18h00.

Certifiquem-se de que deixam as vossas participações nas nossas caixas de comentários com o respetivo link para a publicação que fizeram, de forma a que possamos interagir convosco! Em relação à parte das instruções, resta só dizer que a hashtag oficial do desafio é: #BloggerCC

Por fim, o Natal não é só reflexões. É também espaço para darmos um bocadinho de nós a alguém que realmente o mereça. E, por isso, decidimos que iríamos alargar este desafio para a vida real, fora desta caixa de texto, e torná-lo numa boa ação natalícia. Essa ação consiste em fazermos um donativo a uma instituição que nos é querida. Cada um de nós vai desvendar a instituição que escolheu "apadrinhar" no dia a seguir ao fim do desafio: dia 16 de Dezembro. 



Finalmente, fiquem com a LISTA de TEMAS que preparamos com especial cuidado  e carinho para vocês, Queridos Bloggers:


Espero que tenham ficado convencidos e desejo-vos a todos a maior inspiração do mundo! 



O que acham dos temas? Quem está nisto até ao fim?


Comentários

  1. Provavelmente não conseguirei participar mas vou, sem dúvida, acompanhar de perto as publicações dos 3! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa! Principalmente pela parte dos donativos às instituições :) que motivem mais gente a fazer o mesmo. Os temas são interessantes! Não prometo participar em todos, mas já anotei alguns que me saltaram logo à vista :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia. :) Acho que não vou conseguir participar nos dias todos, mas quando puder, fá-lo-ei! Para além disso vou estar atento às 3 publicações :D

    ResponderEliminar
  4. Não prometo participar em todos, mas uma coisa é certa, tenho a certeza que vai ser um grande sucesso e vai finalmente meter a blogo novamente a mexer!

    ResponderEliminar
  5. adoro a ideia, e de certeza que vou participar, (não em todos mas em alguns)! boa iniciativa!

    ResponderEliminar
  6. adorei a ideia :)
    3 dos meus bloggers preferidos juntos ! adoro :)
    Vou tentar participar o máximo que conseguir :)

    ResponderEliminar
  7. Só soube disto há poucos minutos atrás porque não tenho vindo muito aqui mas vou ficar atenta às publicações :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, só estou a descobrir isto agora.. mas é sem dúvida uma excelente iniciativa :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares