BLOGO | E tudo de bom o Brisa me trouxe


Confesso que andei um bocadinho silenciosa em relação a isto, enquanto acontecia. Fi-lo porque gosto do elemento surpresa. Principalmente quando as coisas me são mesmo muito especiais. Saibam daquilo que foi revelado AQUI, hoje no Brisa Passageira.

Comentários

  1. Eu adorei a entrevista! :) Não me surpreendeu, confesso, mas gostei imenso da vossa "conversa" :)

    ResponderEliminar
  2. Passei por lá e adorei, muito parabéns querida :)

    P.S : Já te sigo!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blogue nem a blogger, li a entrevista e fiquei encantada, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista e deixei também lá um comentário, mas achei que devia vir dizer-to "pessoalmente". Sou tua seguidora já à alguns meses (não tantos como gostaria que fossem porque adorava ter conhecido o teu blog mais cedo). Com o She sempre tive a sensação de seres uma pessoa maravilhosa e com uma capacidade muito própria de ver o mundo que me agradava imenso, mas com a entrevista do Jota tive a certeza absoluta de que não estava errada.
    Devo dizer-te que adoro e admiro imenso o teu blog, as tuas publicações na sua totalidade: o texto escrito com dedicação e inteligência, as fotografias que nos transmitem essa tua visão de que falei à pouco, mas acima de tudo adoro a transparência do carinho que deixas notar por cada bocadinho do She, porque de facto o She é uma parte, senão um todo de ti e por isso mesmo passei a gostar ainda mais de ti e deste teu cantinho. Parabéns para ti e para o Jota! Beijinhos!

    As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  5. Nós lemos tudo e ficámos fascinados com o que por lá revelaste. Foi uma entrevista mesmo muito boa e olha... Ganhaste dois seguidores em um!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares