COLLEGE | Porque a motivação surge de coisas bonitas


Neste regresso às aulas, quero fazer certas coisas de uma forma diferente. Como por exemplo, começar por pôr mais felicidade em coisas que parecem chatas e rotineiras. E vou começar por fazê-lo encontrando uma decoração em todo o material escolar para este ano. Porque não decorarmos o nosso trabalho também? No fim do dia, tenho a certeza que a produtividade vai ser outra.

Vejam algumas das minhas escolhas para fazer deste regresso o mais suportável e inspirador possível!



(Da loja Tiger, não encontrei o produto em exposição no site, mas penso que me custou cerca de 4€)

Vocês não fazem ideia do quanto o meu primeiro ano de faculdade implorou por uma coisa destas! Eu sou uma grande adepta das folhas brancas. Oh, se sou! A liberdade de não haver margem é essencial para mim e, quando as uso para apontamentos, ao invés dos cadernos habituais, sinto que até a letra me corre melhor. Adoro, adoro e adoro! E para aqueles dias em que só um caderno não chega para as mil e uma temáticas diferentes que abordei naquele dia, este item é essencial.

Conselho rápido para a faculdade: Esqueçam os 5 cadernos que tinham para cada disciplina, no secundário. Vos garanto que não vão chegar ao fim deles. O ideal é termos folhas brancas sempre à mão para apontamentos das teóricas e um ou dois cadernos para as práticas, acreditem.


Cadernos Marble da Tiger / Mochila da Primark (12€)

Este padrão mármore está na minha cabeça desde que o comecei a ver em coisas que não só no chão e nas mesas. Pois bem, adoro-o! Estou obcecada com ele e quero-o em todo o lado: na capa do meu telemóvel, no walpapper do pc,  nos meus cadernos e até nas minhas unhas. Sim, o vício instalou-se. Digam nos comentários se também têm lidado com esta coisa do marble tão bem como eu. 

Lembram-se do meu September Inspiration Board? Eu disse que queria uma mochila que não parecesse mochila. E esta mochila não mochila da primark veio mesmo diretamente ter com os meus olhos, mal entrei na secção ... dos homens! É verdade. Isto é demasiado bom para ficar só para eles. Miúdos, podemos correr o risco de ser twinsies but I really don't care. She chose me.


E vocês? Que coisas querem que mudem mesmo neste ano letivo em vocês e nas vossas rotinas?

Comentários

  1. Adorei a mochila que nao se parece uma mochila, muito menos de rapaz :) os padroes fazem-me lembrar o chao de casa da minha avó, sao engraçados! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Inês, só uma pergunta: como fizeste aquele efeito polaroid na primeira imagem? (:
    Btw, acho o teu blog mesmo inspirador! É dos meus favoritos (; Parabéns pelo teu cantinho que evoluiu imenso desde a última vez que falamos aqui pela blogo :))
    Ass: Sara D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada Sara! É tão mas tão bom ver-te por aqui :)

      O efeito polaroid faço-o no picmonkey.com

      Muito obrigada pela amabilidade. Beijoca

      Eliminar
  3. Também ando rendida ao efeito mármore. Tenho de espreitar a Tiger, está visto! Óptimas escolhas :D

    ResponderEliminar
  4. A Tiger tem sempre coisas giríssimas :) Boas escolhas!!

    ResponderEliminar
  5. Aiii, ADORO essa mochila :D Tenho que espreitar a Primark quando ai for :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares