Shirt Skirt



Demasiado tempo livre sempre me trouxe hectares de ideias criativas. E esta foi uma delas: combinar uma saia improvisada de uma camisa com as minhas sandálias gladiadoras. 


O objetivo não é, de todo, fazer publicidade às roupas que estou a usar. É sim apenas mostrar o meu lado de fashionista!
Ainda assim, se tiverem interesse por alguma das peças que estou a usar e eu vos saiba esclarecer em relação a isso, podem perfeitamente perguntar-me. 


Optei por um top vermelho que encontrei no armário da minha mãe - um sítio onde tudo parece ser mais apetecível e bonito para se usar - e uma camisa tartan do meu pai. É verdade! Se querem camisas boas e grandes, vasculhem os armários dos vossos irmãos, dos vossos pais ou até do vosso avô mais querido.



O cabelo. Apesar de ter uma mãe cabeleireira, a verdade é que os meus penteados nunca vão para lá do excêntrico. Sou muito rotineira no que toca ao meu cabelo e, por isso, quando encontro um estilo com o qual me sinto confortável, sou capaz de o arranjar sempre assim! O meu cabelo ideal seria o liso - Nunca estamos bem com o que temos, não é verdade? - Ainda assim, confesso que os meus dias de cabelos ondulados também me agradam. Principalmente no Verão, em que o meu penteado tende a ser o mais prático e natural possível. 
Por isso, não se surpreendam muito com o efeito. O meu cabelo é assim meio ondulado e optei por prendê-lo com a minha molinha de estimação. Quem me conhece sabe que não vivo sem ela! Aliás, dificilmente me veem com o cabelo natural e solto. Se há pessoa que detesta levar com cabelos na cara essa pessoa sou eu mesma. Prazer! (principalmente quando o vento ajuda e o gloss está no ponto)



Como sabem, a minha fotógrafa sou quase sempre eu e, por isso, as fotos não estão perfeitas! Ainda assim, o objetivo era mostrar mesmo o efeito saia camisa que é bastante simples de replicar. Não digo que seja a peça mais confortável de sempre, mas no pain, no gain, certo?


Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares