UMA PRENDA ATRASADA MAS TÃO A TEMPO



Ontem. O correio trouxe-me uma surpresa. 

Qual o meu espanto quando vejo que uma blogger - uma das primeiras e fiéis seguidora - me enviou um presente de aniversário. E tudo combinado com a minha mãe, para a coisa correr bem. Não estava nada nada à espera que alguém fosse capaz de ser tão amável. Não desta forma. E portanto a surpresa não se resumiu ao conteúdo da encomenda, mas sim à estima e ao carinho que uma pessoa que mora a kms de mim consegue sentir pela minha escrita e personalidade. 


A encomenda trazia este fio azul (bem giro!) com uns ímanes que vinham junto. Fiquei 5min a tentar perceber para que serviria. Experimentei ler a carta que a Catarina me tinha enviado e percebi rapidamente que estava perante uma boa prenda! Uma daquelas que eu ia gostar de ter, mesmo sem saber da sua existência.

Este fio, aparentemente simples, é então uma ótima forma de eu ter todas as minhas fotografias soltas num só espaço, organizadas, para me mostrarem todos os dias de que é feita a minha vida: das pessoas que mais amo. E só posso estar grata à Catarina por me ter trazido um brilho interior, por isto e, sobretudo, pelas palavras que constavam na carta. Impagáveis. Inretribuíveis. 


A Catarina vive na terra do nosso CR. E portanto, junto da coisa boa, veio ainda uma coisa melhor: estes rebuçadinhos típicos da ilha. Os meus pais adoraram saboreá-los. A última vez que o fizeram foi quando estavam de lua-de-mel aí na Madeira, precisamente! Portanto, junto do fio conseguiste também trazer-lhes um grande pedaço do passado deles.


Este é o efeito do presente.
Tão bonito.

Acabou de se tornar a minha parede favorita!


Não podia deixar que este agradecimento se ficasse pela breve conversa que tivemos, Catarina. As pessoas boas são admiráveis e merecem ser reconhecidas como tal. Obrigada mais uma vez e pelas milésimas vezes em que me vou recordar deste dia com o maior carinho que sei que, mesmo ao longe, sentes por mim. Espero um dia conseguir retribuir-te tudo isto. E fico à espera da nossa mini-tour pelas ruas de Lisboa!

Comentários

  1. Óhhhhhhhh, que lindo Inês :))
    Nem sabes como fiquei tão contente por teres gostado do que te enviei. E até eu fiquei surpreendida pelos rebuçados fazerem lembrar a lua de mel dos teus pais :p bem como fui surpreendida pela forma de como colocas-te as tuas fotografia no fio. Está tão girooo!

    Mil beijinhoss ** que chegue setembro depressa :p

    ResponderEliminar
  2. Os rebuçados de funcho são das melhores coisinhas da minha ilha amada ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares