Tão cedo não faço as pazes com o blog



Há imenso tempo que respondo aos vossos comentários e depois me apercebo ou que há um erro no envio do mesmo ou que, mesmo sem ser notificada, o comentário não fica visível nos vossos blogs. 
E logo eu, que adoro retribuir o amor que me dão! Preciso que isto funcione para o blog ficar de novo repleto do vosso maravilhoso feedback. Não pensem que vos estou a ignorar, está bem? Os comentários têm sido fielmente retribuidos mas o karma informático não está do meu lado. 

Sabem de alguma técnica toda expert para resolver isto ou acontece-vos o mesmo?

Obrigada, desde já! 

Comentários

  1. Isso acontece devido ao template, alguns dão erro. Por exemplo, o meu não me deixa responder directamente no meu blog aos comentários... O meu namorado é informático, já me viu isto, e diz que só consegue resolver colocando um template do Blogspot... Não sei como te ajudar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares