#INWHITESHETRUSTS



E o que melhor do que um bom desafio para começar Maio da melhor forma possível?
Pois é. Chega de apresentações desnecessárias à minha fotodependência. Hoje trago-vos uma proposta fotográfica na qual tenho vindo a matutar nos últimos dias e que, por isso, me levou a partilhá-la convosco. Sem mais introduções enfadonhas vamos mas é meter as mãos na massa.


Além de gostar de fotografar, o que eu gosto mesmo na fotografia é que ela conta uma história e por isso, quando a partilho, seja em que sítio for, tento adicionar-lhe (quase sempre) uma descrição. Porque uma foto vazia não vale de muito. E portanto, acho este semi-pseudo-como-lhe-queiram-chamar-desafio o projeto perfeito para deixarmos Abril e as suas águas mil para trás e começarmos a colher memórias, memórias das boas, das que valem muito.

O objetivo é que cada um reproduza uma foto com a qual se identifica e que conte a sua própria história naquele momento, daquele dia. O foco da foto pode ir desde uma cara laroca que traduza um estado de espírito a um simples rolo de papel higiénico. Tudo vale quando a foto sai bonita, não é verdade?


Para isso, só precisas de ter 3 coisas:

1Um fundo branco; não imaginam a arte que pode sair de uma parede branca.

2. O hashtag #INWHITEWETRUSTIV; se assim desejares que seja publicado, uma vez que o objetivo não é dar reconhecimento ao blog, mas sim às vossas fotos, para que cada dia se tornem mais bonitas e mais inspiradoras para quem as vê do outro lado do mini-ecrã.

3. Boa disposição ou então não; vontade de captar um momento, seja ele comicamente mau, bom ou péssimo. 

Não há datas limite, nem temas associados. Como veem é um desafio simples. Podem perfeitamente criar obras de arte sem sair do sofá, nem tão pouco do vosso pijama confortável. 
Está a chover? Faz frio e está taaaaanto vento? É isso que vão captar! Seja no cachecol que decidiram usar ou no não sorriso que teimam em colocar na cara porque o sol teima em não chegar. 

Vocês e a parede branca. A parede branca e vocês. Só pode correr bem! Divirtam-se.



P.S: Eu, por cá, vou continuar a usar a hashtag #inwhiteshetrusts para que vocês também possam acompanhar a minha mini-jornada. Espero reunir fotos incríveis. É para isto que os blogues - e as pessoas por detrás deles - existem. para dar beleza ao mundo. 

Comentários

  1. Olá Inês! Eu desde há algum tempo que te seguia no insta, e nos últimos dias não me aparecia nenhuma foto tua no feed e quando fui a ver já não te seguia. Depois mandei pedido algumas vezes e ou não deu, ou tu recusaste.. Só estou a comentar porque já tive um blog e sempre segui o teu e o insta e achei estranho, e não percebi se tinha feito alguma coisa ou assim... Podes-me esclarecer? Obrigada beijinhos (só estou a comentar porque realmente as tuas fotos são super giras e eu nem era daquelas pessoas que te atacava de likes por isso é q nao sei ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) recentemente eu estive a rever a minha lista de amigos e tinha algumas pessoas que não conhecia pessoalmente ou que conhecia pouco. Peço desculpa por te talvez te ter eliminado. Se o fiz foi mesmo sem intenção alguma, acredita! Diz-me o teu nome que eu adiciono-te novamente :) e obrigada pelos elogios! Sabem sempre bem.

      Eliminar
  2. Estão maravilhosas as fotos. Um mimo! :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente fotografias com fundo branco são um espetáculo :) e ficam sempre bem! Adoro as tuas fotografias, sabiassssssss? :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares