AROUND THE GLOBE, with me






Palma de Maiorca, Setembro de 2014

O Betty&Sam é um dos sítios mais bonitos e inspiradores onde já estive. Desde o momento em que entrei até ao momento de saída, senti-me completamente deslumbrada pelo ambiente do lugar. 
A comida ótima. Os smoothies de fruta, a sério, e bem saborosa. Os gelados naturais e frescos. 
A decoração e a música de fundo mesmo à sixties levaram-me definitivamente, para outra dimensão. 


Localizado a poucos metros da praia, tornou-se o sítio ideal para um refresco doce depois do mar salgado. O atendimento era fantástico! Acreditam que as empregadas nos vinham atender em patins de linha? Há coisa mais pinup que isto?! 

Além disto tudo, o espaço era também ele acolhedor, com sofás confortáveis e coloridos! E repleto de luz natural. Eu sou claramente uma amante da luz do dia. E espaços que recolhem todos estes pontos, para mim, são fabulosos. 

Há quem diga que nós somos os lugares que visitamos. E que a felicidade provém daqueles com os quais nos identificamos. Eu digo que sim! Que Espanha, por si só, é já uma segunda casa para mim e que este cantinho merece nota vinte. Há realmente sítios que nos fazem viajar, mesmo quando estamos só de passagem. 

Espero lá voltar um dia.


Comentários

  1. Já fiquei com vontade de ir a Espanha! A última vez que fui a Espanha foi à Isla Canela e almocei num restaurante lá perto muito bom também, tenho de ir resgatar isso do arquivo :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo... nós somos o que vivemos... deve ser super giro estar num sítio assim ahah
    PS. Não sei se já reparaste, mas no título do separador, o blog continua com o nome antigo. Tens que o alterar no esquema do blog.
    Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares