Notes/


 A vida não são dois dias. Bem, no sentido metafórico da coisa até são e yolo. 

Mas, a vida não são dois dias! E portanto, aquilo que ontem não fui, que hoje não consegui ser, sê-lo-ei amanhã com certeza. Não me conheço de outra forma. Não houve um único dia em que não pensasse no que queria ser no dia seguinte. E hoje não é exceção! Por isso, trago aqui uma auto-lista-de-coisas-que-sei-que-quero-fazer-porque-as-rebloguei-imensas-vezes-no-tumblr.



1. Usar mais saias. Tenho muito a mania de querer ter a minha depilação feita para andar com as pernas ao léu. No entanto, quando chega a altura de estar com a disposição para tal, não há perna que valha.







2. Dançar mais. Descontrair. Inspirar. Expirar Fazer mais pausas.

3. Gotta have it. I love this shirt so so much! Nem sei como ainda não tinha pensado em fazer uma para mim mais cedo.
4. Organização. Sempre fui muito organizada. Mas na residência universitária onde estou, não há muito espaço para isso. E com isto, quero dizer, para ser organizada como eu sou e sentir que o espaço em si me diz algo. É isso que planeio fazer neste semestre: tornar o meu quarto mais meu.



5. Pequenos-almoços. Sou doida por eles. Acho que a minha mãe sempre tentou que, tanto eu, como o meu irmão, nos preocupassemos sempre imenso com esta primeira refeição. E por isso, quando não tenho tempo para o fazer, tenho sempre uma espécie de remorso que permanece até que eu decida comer qualquer coisa. Thanks a lot, Mom.


Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares