PICMEPROJECT #2


foto escolhida e partilhada no Instagram, para o projeto #picmeproject.

Venho então partilhar convosco a minha segunda participação neste excelente projeto, do Lucky13
Inicialmente, tinha uma ideia super gira para vos mostrar, que realmente traduzia o grande tema desta edição da rubrica: Portugal.
A minha ideia era então partilhar uma imagem da estátua do Egas Moniz - que se encontra presente na minha faculdade e que, obviamente, traduz de forma perfeita a garra e o espírito crítico do nosso país antigo - juntamente com esta maravilhosa foto dos meus pais, que como sabem será sempre uma presença obrigatória neste tipo de publicações. 
No entanto, a semana ficou atarefada, a minha máquina fotográfica não veio comigo na mala e o tempo também não ajudou muito (chuva, para que te queremos?).
Por isso, desta vez resolvi ficar-me pela definição de Portugal que agarro aos meus pais. Sim, porque o meu país está sempre neles e eles sempre nele, igualmente. Dá que pensar. O nosso conceito de casa não é propriamente a nação em que nascemos e eventualmente vivemos, mas sim o sítio com quem estamos e para onde vamos. 

Assim, atrevo-me a dizer que os meus pais serão eternamente o meu país.
Também prometo que, para  a próxima terei um plano mais consistente que me leve a tirar mais do que uma foto e que não inclua esta vista comum e completamente urbana que tenho do meu 3º andar lisboeta.

So, see ya nex time, with better pics and better memories.


Comentários

  1. Oh, gostei muito da volta que deste à situação! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua perspectiva :) Muito pessoal!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da associação, e também é o que penso sobre o que é a nossa casa.

    ResponderEliminar
  4. Nomeio-te para uma tag aqui:
    http://oblogdadondoca.blogspot.pt/2014/10/tag-liebster-award.html

    Espero que gostes
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Óhh, que lindo :) adoro ver este amor e cumplicidade que tens com a tua família Nês *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares