She thinks. She overthinks. And she thinks again.


Ultimamente, tenho pensado muito no tipo de universitária que serei, um dia. É engraçado que tenha estudado quase a minha vida toda para que um dia esse fosse o meu destino e só agora, poucos dias antes de saber se serei este ano uma aluna do ensino superior, é que tomo a consciência de que pode vir a acontecer. Eu posso mesmo vir a ser essa pessoa. Posso vir a ser chamada de caloira. Posso vir a ser praxada. Posso conhecer pessoas e sítios que nunca antes tinha sequer a mínima ideia de que existiam, no mundo. Posso vir a conhecer-me melhor. Posso aprender, de novo. Posso crescer. Eu posso. É bom quando tomamos consciência de que o futuro está prestes a acontecer e nós fazemos parte dele.

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares