HELP NEEDED | Estou a começar a achar o meu blog aborrecido!





Estou farta desta caixotinha branca que esconde o espírito do meu blog
É que, pode parecer estúpido, mas um bom design dá quase tudo o que um blog precisa para se sentir em condições de ser lido. E eu, enquanto blogger deste miúdo, começo a achar este estilo demasiado minimalista. É tudo tão fabricado. Gostava que as paredes deste quarto fossem mais minhas e que a porta fosse menos difícil de empurrar. Porque, verdade seja dita, quem é que gosta de ler um blog sem cor, sem vida, sem personalidade? Ninguém. Daí a minha falta de vontade para escrever nestes dias e talvez também isto justifique a minha carência de seguidores. 
E acreditem, o número de seguidores nunca me preocupou. No entanto, sinto que se tivesse mais pessoas com quem pudesse trocar ideias acerca do blog, da vida, o meu papel enquanto mãe deste blog era mais eficiente. Dou-vos um exemplo breve. Ter um blog com uma dúzia de seguidores é o mesmo que ser um grande pregador e ter a sala cheia de simples ecos. 
Por isso, preciso mesmo de fazer uma makeover a este sítio. Acho que ele merece. E vocês também! 
E, para isso, preciso que me iluminem. Se souberem de um site onde eu possa ver temas para o SHE WAS HERE - que podem até ser personalizados por mim ou que estejam já feitos por alguém- ou se souberem de alguém que tenha todo o gosto de me ajudar a redecorar este sítio façam a maravilhosa gentileza de me ajudar, por favor.

Desde já, muito obrigada!

Much love 
Nês

Comentários

  1. Eu fiz o meu Header no Paint xD e o design nao e nada de especial pq nao sei mexer em html... O básico para mim é mesmo o melhor (:

    R: oh, nem sei o que dizer a esses elogios x) obrigada!! Se precisares de alguma coisa ou se quiseres esclarecimento sobre algo que eu possa ajudar diz! Alguns destes posts foram "pedidos" (:

    ResponderEliminar
  2. Estou na mesma situação que tu já à algum tempo. Mudei o meu recentemente mas ainda não está 100% e não sei o que fazer para o tornar perfeito. :/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de como ele está agora :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares