People, help the people

Tinhas razão Birdy, as pessoas precisam mesmo de ajuda.



Comentários

  1. Adoro a Birdy e adoro ambas as músicas que aqui referes :)
    r: Oh, fico mesmo feliz por te identificares com o que escrevo :D Eu também me identifico com algumas coisas que escreves e algumas coisas que outros bloggers escrevem porque, no fundo, eu acho que os adolescentes são parecidos e têm vidas idênticas, por muito que eles digam que são diferentes e fora do normal.
    Sim, acho que sei onde fica a escola. Tenho de ir lá com o meu pai informar-me. E obrigada pelos favores! :D

    ResponderEliminar
  2. r: Eu, para ser muito sincera, só usei base 2 vezes na minha vida.. Eu nem sequer me sei maquilhar (shame on me!) xD
    Não sei se elas com isso estão a tentar esconder aquilo que as torna inseguras ou, simplesmente, a realçar o que de mais bonito há nelas (porque, normalmente, é isso que a maquilhagem faz: deixar-nos mais bonitas). Mas há raparigas que se ridicularizam, tanto que, se eu lhes tocar na cara, faço um buraco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natural é a melhor maquilhagem de sempre!
      Eu é que às vezes não resisto mesmo a pôr um gloss ou um eyeliner, sinto que me dá mais atuoestima.
      Mas há casos extremistas, tais como esse a que te referes. E sim concordo, talvez usem para realçar o que de mais bonito nelas há. Mas coloco uma questão: não seria mais bonito mostrarem-se inteligentes ou boas pessoas?
      Eu acho que isso é sempre muuuuito mais importante do que uma dose de aparência, acredito fortemente nisto mesmo!
      E tu, o que achas? :)

      Eliminar
  3. Eu sou daquelas pessoas que acha que as raparigas deviam andar mais vezes ao natural do que maquilhadas. Mas também acho que é importante sabermos lidar com um rímel e um lápis ou até uma base, para estarmos um pouco diferentes quando formos a uma festa ou assim :) Fica sempre bem.
    Eu não podia estar mais de acordo contigo! Claro que é muito mais importante o interior do que o exterior, o conteúdo do que a capa! A nossa sociedade devia dar mais valor a pessoas com cultura, com uma ótima personalidade e com uma aparência vulgar (que não se distinga no meio de uma multidão, por exemplo) do que a pessoas super vaidosas mas sem nada para partilhar com o mundo. Não sei se me fiz entender (:
    Bem, no fundo, concordo contigo (;

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares