1. Como pensas que será a tua vida daqui a 5 anos?




Primeira pergunta. E logo a pior. Desde que a conheço que a acho mesmo estúpida. Como se fossemos saber o que seremos daqui a 5 anos. Nem para daqui a um mês eu consigo fazer previsão...
Mas bem, vou tentar.
Daqui a 5 anos, terei 22 anos. Portanto, imagino-me no 5º ano de Medicina. Na melhor das hipóteses.
Na pior das hipóteses, vou ficar mais 1 ano retida no secundário, para melhorar os meus exames, e nesse caso, lá se vai a minha previsão mágica. Mas ... hei-de lutar.
Imagino-me também comprometida, com um rapaz que me faça rir e sorrir todos os dias da minha vida. E mais importante, que me veja como eu sou e aceite aquilo de menos bom que existe em mim. Acho que amigos irei ter sempre, porque graças a Deus, tenho 3 a viver comigo e sei que me irão amar para sempre.
Bem, esta seria a vida que eu desejaria ter daqui a 5 anos.

Comentários

Mensagens populares